Supla celebra 30 anos na estrada com show em São Paulo


img_supla

Com 30 anos de serviços prestados ao rock brasileiro, Supla tem no currículo uma bela gama de álbuns: dois com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, um com a banda norte-americana Psycho 69 e sete álbuns solo. Mas o Charada Brasileiro quer mais.

Após seus trabalhos com o Brothers of Brazil (duo com o irmão João Suplicy) pela gravadora americana Sideonedummy e de ter se apresentado em várias turnês pelos EUA, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao décimo quarto álbum:  “Diga o que você pensa.”

 No dia 21 de janeiro, Supla e sua banda, formada por Edgar (bateria), Bruno (guitarra), Baboo (baixo) e Camila Lordy (teclados), fazem o show de lançamento do álbum no Audio, em São Paulo, com abertura das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Bula. Não faltarão ainda hits como Garota de Berlim e Green Hair (Japa Girl).

“Diga o que você pensa”

A música título abre o álbum com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência. Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos – exceto na música Amigo, que tem a participação do guitarrista Eduardo Ardanuy.

Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com os amigos Tatiana Prudencio Torrez e Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e com a norte-americana Victoria Petrusky.

Das 13 músicas autorais, já foram lançados cinco vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes, Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público possa ir conhecendo o espírito do trabalho.

Ano passado, a versão em inglês da música Anarquia Lifestyle entrou na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.

Serviço:

Supla @ Audio. Participação especial das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Banda Bula

21 de janeiro às 21h

Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca. São Paulo / SP

Ingressos: R$ 60,00 (1º lote)

Vendas online: https://www.ticket360.com.br/evento/6366/supla-lancamento-do-novo-cd

Telefone: (11)2027-0777

Capacidade: 2500 pessoas

Classificação etária: 18 anos

Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard

Não tem estacionamento no local

Chapelaria / Ar-condicionado / Acesso para PNE / Wi-fi grátis mediante cadastro online

da Redação CFNotícias