Sylvester Stallone: premiado como melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro 2016


Sylvester Stallone foi premiado melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro 2016 pelo retorno ao papel de Rocky Balboa em Creed: Nascido para Lutar, longa que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de janeiro. Para comemorar a conquista, a Warner Bros. Pictures divulga vídeo inédito com cenas e entrevista dos atores e diretor sobre um dos personagens mais cultuados do cinema e também sobre o novo longa.

“Essa é uma honra que eu não estava esperando. Estou imensuravelmente grato à Hollywood Foreign Press Association”, afirmou um emocionado Stallone ao receber o prêmio.

Aplaudido de pé pelos convidados, Stallone lembrou que esteve no Globo de Ouro pela última vez em 1977, quando foi indicado como melhor ator com o mesmo personagem em “Rocky: Um Lutador”, lançado em 1976, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O novo longa, que explora um capítulo inédito na história de “Rocky Balboa”, é dirigido por Ryan Coogler e também conta com o astro Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”), no papel do filho de Apollo Creed.

da Redação CFNotícias