Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Telecine abre o sinal para todas as operadoras de TV por assinatura


A partir desta quinta-feira, 29 de outubro, o Telecine estará com o sinal aberto dos seis canais e da plataforma de streaming em todas as operadoras de TV por assinatura. Os clientes podem aproveitar a programação e os grandes títulos do hub de cinema líder em filmes no Brasil, até o dia 02 de novembro.

Entre os destaques estão Magnatas do Crime, ainda em cartaz em alguns cinemas, o longa de ação tem um misto sofisticado de comédia. O elenco formado por estrelas reúne nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Hugh Grant. Também na programação, Dolittle, filme que conta as aventuras do excêntrico Dr. Dolittle, interpretado por Robert Downey Jr.

Durante o período de sinal aberto, ainda serão exibidas grandes produções, como o longa sul-coreano Parasita, vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro, e Minha Mãe é uma Peça 3, longa mais visto pelos brasileiros em 2020, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo.

Ford V.S Ferrari, primeiro longa-metragem sobre automobilismo a vencer o Oscar, desde 1967, e levar duas estatuetas nas categorias Melhor Edição e Melhor Edição de Som, também está entre os sucessos da programação Telecine. Outro sucesso é Jojo Rabbit, indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, o longa conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência.

Pela Internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes.

Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver.

Pela Internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse www.telecine.com.br.

da Redação CFNotícias