Telecine apresenta Playlist “Todo Amor do Mundo”


12 de Junho está chegando e o Telecine celebra o amor em uma seleção que faz sentir borboletas no estômago. Com personagens que experimentam o sentimento pela primeira vez até outros que têm certeza dele logo no primeiro encontro, a dica é curtir a data junto do “mozão” quando e onde estiver.

Aquele flerte dos tempos de colégio está em “As Vantagens de Ser Invisível”, que traz o ingênuo Charlie em meio à sua descoberta amorosa e as dores comuns da adolescência. Já o problemático Landon vai ter uma surpresa, em “Um Amor Para Recordar”, quando o castigo da escola leva à sua paixão pela discreta Jamie.

Mas, se o amor à primeira vista é aquele que une o casal, a dica é não perder “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segundo filme da trilogia que narra a história de Anastasia e Christian Grey, marcada por idas e vindas ao lado do forte sentimento que um tem pelo outro. Forte mesmo é o relacionamento que está à vista no momento em que os caminhos da recém-divorciada Jackie e do aspirante a músico Ryan se cruzam em “Jackie & Ryan – Amor Sem Medidas”.

Se as dificuldades aparecem, o amor é proporcional ao esforço da dupla para ficarem juntos. Em “Como Eu Era Antes de Você”, Will Traynor é um jovem bem-sucedido que se torna antipático depois de sofrer um acidente que o deixa tetraplégico. O jogo vira quando ele conhece Louisa Clark, que acaba despertando um sentimento inesperado em Will.

Confira esses e outros filmes na playlist Todo Amor do Mundo.

da Redação CFNotícias