Telecine Play celebra os 70 anos de Sylvester Stallone


Stallone Telecine Play

Sylvester Stallone (Creed – Nascido para Lutar) completa nesta quarta-feira, 06 de julho, 70 anos de muita ação. Para celebrar o talento do ator e diretor, o Telecine Play listou 10 produções em que ele deixou sua marca.

Sobre o Telecine Play: Plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, onde é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Oferece também um recurso de download temporário para algumas produções que permite ao assinante assistir filmes off-line, sem estar conectado à internet.

Sinopses:

“Rocky – Um Lutador” – Rocky Balboa, lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Filme, Diretor e Edição.

“Rocky II – A Revanche” – O campeão Rock promete à mulher, Adrian, largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival Apollo Creed para um novo embate.

“Rocky III – O Desafio Supremo” – Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa é nocauteado por Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: o antigo rival Apollo Creed.

“Rocky IV” – O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed, acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

“Rocky V” – O filme mostra Rocky Balboa em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Em cena, Sage, filho de Stallone, aparece como herdeiro do lendário lutador.

“Rocky Balboa” – Rocky agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

“Os Mercenários 3” – Barney Ross e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores. A tática falha e o grupo é capturado. Numa ação suicida, Barney parte para salvá-los e ganha o reforço inesperado dos velhos companheiros de guerra.

“Rota de Fuga” – Ray Breslin , um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

“Daylight” – Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura, tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

“Oscar – Minha filha quer casar” – Provolone jurou ao pai que largaria o mundo da máfia para ser um sujeito do bem. Porém, tudo parece conspirar contra: sua filha planeja sair de casa de qualquer jeito, uma segunda filha surge do nada, e seus capangas e alguns homens de negócio continuam lhe tratando como um poderoso mafioso.

da Redação CFNotícias