Tema de “Game of Thrones” ganha versão exclusiva com a Banda Malta e Família Lima


Vídeo Game of Thrones Família Lima

Para celebrar a estreia da sexta temporada de Game Of Thrones, seriado baseado nas “Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin, que acontece no domingo, dia 24 de abril, Família Lima, a convite da Banda Malta se reuniu com os músicos para a gravação de um videoclipe inédito com versão da música tema da série, composta originalmente por Ramin Djawadi a partir dos dois primeiros episódios do blockbuster.

Lucas, Amon, Moisés, Zeca e Allen cuidaram pessoalmente dos arranjos de cordas que ficam completos com as sonoridades da guitarra e baixo trazendo a pegada rock da Malta. O ineditismo do encontro fica por conta de Bruno Boncini, que deixa de lado os vocais para assumir o cello ao lado de Moisés.

“Ficamos extremamente felizes com o convite da Banda Malta, levar adiante este projeto com eles é uma extensão do que já estamos fazendo com o canal FL Plays. Os caras têm uma qualidade musical incrível e, assim como nós da Família, adoram séries, filmes e tudo o que envolve o mundo geek. Então, foi um encontro perfeito”, comemora a Família Lima, que já fez releituras das músicas temas dos filmes De Volta Para o Futuroe Star Wars.

Os integrantes de Família Lima também trazem para o público e fãs uma segunda releitura: The Rains Of Castamere – tema do dramático “Casamento Vermelho”, também de Ramin Djawadi, que ganha novos arranjos e, em breve, estará disponível no FL Plays.

da Redação CFNotícias