Terceiro filme de “Animais Fantásticos” ganha data de estreia


A Warner Bros. Pictures anuncia a data de estreia do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, convidando o público para retornar ao mundo mágico em 11 de novembro de 2021.

O dia de lançamento marca a abertura do próximo episódio de uma das principais propriedades do Estúdio. O anúncio foi feito hoje pelo presidente de Distribuição Mundial e Entretenimento Doméstico, Ron Sanders.

Sanders diz: “J.K. Rowling criou um universo inspirador que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos a uma jornada mágica extraordinária. A Warner Bros. está tão orgulhosa de ser a casa cinematográfica do mundo mágico e animada com o futuro da franquia Animais Fantásticos. Estamos ansiosos para trazer o terceiro capítulo da série de cinco filmes para o público em todo o mundo em novembro de 2021”.

As gravações do novo filme estão previstas para começar em 2020.

“Nós estamos muito animados e confiantes com a série Animais Fantásticos“, afirma Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. “Todos acreditamos que essa data de lançamento dará aos produtores tempo e espaço para permitir que sua arte floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs”.

da Redação CFNotícias