Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Terremoto: A Falha De San Andreas



terremoto002Em Terremoto: A Falha De San Andreas, da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, Dwayne Johnson e Carla Gugino voltam a atuar juntos. Os dois estrelam o longa dirigido por Brad Peyton, que tem estreia prevista para 28 de maio.

A parceria foi iniciada em 2009, no filme “A Montanha Enfeitiçada”, quando dividiram a cena em uma aventura com seres de outro planeta e naves espaciais. Em 2010, ambos atuaram no longa de ação “Rápida Vingança”, dirigido por George Tillman Jr., no qual também viveram um casal.

“Este é o nosso terceiro filme juntos. Carla é tão única, pois coloca uma força poderosa em todas as suas performances, especialmente neste filme (Terremoto: A Falha de San Andreas). Ela é realmente especial e coloca o coração em tudo o que faz”, conta Johnson.

Sobre o filme: Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa (Carla Gugino) fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.

Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

O filme é estrelado também por Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros” e a série de TV “True Detective”), Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Archie Panjabi (série de TV “The Good Wife”), além de Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana “Home and Away”), Art Parkinson (série de TV “Game of Thrones”) e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta pela Esperança”).

Terremoto: A Falha de San Andreas tem como produtor Beau Flynn (“Hercules”, “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Tripp Vision (“Amanhecer Violento”) também é produtor.  Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Rob Cowan, Steven Mnuchin e Bruce Berman são produtores executivos e Hiram Garcia é coprodutor. O roteiro foi escrito por Carlton Cuse e a história é de Jeremy Passmore e André Fabrizio.

A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”).

Filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco, Terremoto: A Falha de San Andreas está previsto para ser lançado nos cinemas nos formatos 3D e 2D em 28 maio de 2015.

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, Terremoto: A Falha de San Andreas é uma produção FlynnPictureCo. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

da Redação CFNotícias

Tags: