The Escape Game e o Conde Drácula


Vlad o empalador. Rei dos vampiros. Senhor das Trevas. Estes são apenas alguns dos nomes pelos quais é chamado o vampiro máximo da literatura e do cinema, o enigmático e maligno Conde Drácula que montou sua morada no The Escape Game.

E lá fui novamente a convite do site A Toupeira e da Equipe Divertidos enfrentar esta aventura assustadora. Sinceramente é uma sala maravilhosa, a atenção aos detalhes é de um cuidado fora deste mundo. São tantos itens sensacionais, cuidadosamente arrumados para criar um clima de castelo assombrado.

Com pistas muito bem elaboradas e com raciocínio lógico, não há como nenhum jogador reclamar de nada fora do lugar ou que esteja errado na resolução dos enigmas.

Fomos assessorados pelo lacaio, opa, assistente pessoal de Drácula, o sinistro Robson que nos guiou até a entrada de nosso destino e com sua voz malévola e gutural proferiu enigmáticas profecias que poderiam significar nosso fim.

Mas quis o destino que a maldição de Vlad o empalador se abatesse sobre nós e não conseguimos sair por alguns poucos minutos da resolução da charada final. Triste final para um grupo de aventureiros gloriosos e destemidos.

O que não tira o encanto e magia desta sala. Mesmo não escapando, só o jogo em si valeu a pena. Perdemos a noção de tempo no ambiente, temos uma imersão completa no tema, o que representa mais de 100% de aproveitamento.

Não tenha medo das trevas, pegue seu alho e crucifixo, enfrente o mestre do mal em seu próprio território e quem sabe a luz brilhará para você no final.

por Clóvis Furlanetto – Editor Escaper

                                                                                                              Serviço:

The Escape Game

www.theescapegame.com.br

Rua Flávio de Melo, 273 – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3135-5007