The Last Blade: Beyond the Destiny chega ao Nintendo Switch


A SNK Corporation (Sede: Suita, Osaka, Japão, Presidente & CEO: Koichi Toyama) tem o prazer de anunciar que The Last Blade: Beyond the Destiny, seu atemporal jogo de luta com armas, já está disponível em uma edição especial para o Nintendo Switch, através do Nintendo eShop, por US$ 7,99.

Com uma série de modos de jogo, incluindo Story, Survival e Training, este clássico, que é parte do Neogeo Pocket Color Selection, vai incluir dois minigames desbloqueáveis, power-ups de pergaminhos e batalhas VS que pode ser jogadas com amigos no modo mesa ou portátil.

A SNK também revelou que um lutador de The Last Blade vai passar a fazer parte do aclamado Samurai Shodown, nas versões para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, como um dos integrantes do Passe de Temporada 3, que chega futuramente. Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Assista a esta mensagem especial em vídeo de Yasuyuki Oda, produtor da SNK, sobre The Last Blade e Samurai Shodown:

Por último, mas certamente não menos importante, a SNK também anunciou que os três primeiros episódios de sua nova série webcomic de The Last Blade, com apoio da publisher e plataforma americana Tapas Media, já estão disponíveis.

No total, serão 12 episódios, sendo um novo capítulo lançado por semana. A webcomic de The Last Blade é gratuita para ler até o episódio Nº 6. Para mais informações sobre a Tapas Media, acesse www.https://tapas.io/.

SNK GALS’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2 e The Last Blade: Beyond the Destiny, da coleção Neogeo Pocket Color Selection, estão disponíveis para Nintendo Switch™. Mais títulos ainda não-anunciados estão previstos para chegar em breve à plataforma.

Informações

Título: The Last Blade: Beyond the Destiny

Gênero: Luta

Plataforma: Nintendo Switch (Download)

Data de lançamento: 28 de outubro de 2020

Preço: US$ 7,99

Quantidade de jogadores: 1 ou 2

Classificação indicativa: acima de 10 anos

Loja: Nintendo eShop

Site oficial: https://www.snk-corp.co.jp/us/games/ngpcs

Sobre a série The Last Blade

Em 1997, a SNK apresentou ao mundo The Last Blade, um jogo de luta com armas e combos ambientado nos anos finais do Período Edo no Japão. Logo depois, em 1998, a sequência The Last Blade 2: Heart of the Samurai, foi lançada.

Dois anos depois, em 2000, a série fez sua estreia no portátil Neogeo Pocket Color com The Last Blade: Beyond the Destiny.

A série é conhecida por sua jogabilidade única, belas paisagens e personagens distintos e interessantes. A música e a ambientação têm sido elogiadas por fãs de jogos de luta ao redor do mundo, muitos dos quais aguardam ansiosamente outra sequência.

Sobre o Neogeo Pocket

O Neogeo Pocket foi um dispositivo portátil de jogos desenvolvido e lançado pela SNK em 1998 e que apresentava uma tela monocromática. Em 1999, chegava ao mercado o seu sucessor, o Neogeo Pocket Color, onde mais de 80 populares jogos de luta, ação e plataforma ganharam um novo lar de 16 bits. O console foi elogiado por seus controles intuitivos, alavanca responsiva e design elegante.

Sobre o Neogeo Pocket Color Selection

A SNK lançou o Neogeo Pocket Color, um sistema de jogos portáteis em 1999. Finalmente, alguns desses clássicos incríveis foram lançados para o Nintendo Switch através do Neogeo Pocket Color Selection.

Não apenas esses jogos são emulados perfeitamente para parecer e jogar como no Neogeo Pocket Color, mas também os avanços na tecnologia permitiram jogar com um amigo utilizando apenas uma cópia do game.

Os fãs podem até mesmo alterar os designs exteriores virtuais do dispositivo portátil. Atualmente, The Last Blade: Beyond the Destiny, King of Fighters R-2, Samurai Shodown! 2 e SNK GALS’ Fighters estão disponíveis para download. Mais jogos estão a caminho – fique ligado!

da Redação CFNotícias