“The Last of Us”: Pedro Pascal é anunciado como o protagonista da série da HBO


Pedro Pascal em cena da série “The Mandalorian”. Crédito: Divulgação

A madrugada desta quinta-feira, 11 de fevereiro, contou com uma excelente/inesperada notícia para os fãs de Pedro Pascal. O ator chileno foi confirmado como protagonista da futura série da HBO baseada no aclamado game “The Last of Us”.

Na obra produzida pela HBO – e que ainda não tem data para estrear – Pedro interpretará Joel Miller, que em meio a um cenário pós-apocalíptico nos Estados Unidos, surge como uma espécie de guardião de uma adolescente chamada Ellie, cuja intérprete também foi confirmada como a atriz Bella Ramsey.

Bella Ramsey em cena da série “His Dark Materials: Fronteiras do Universo”. Crédito: Divulgação

Pedro Pascal está em alta na mídia, tendo como trabalhos de destaques mais recentes a premiada série “The Mandalorian”, onde dá vida ao protagonista Din Djarin e os longas “Mulher-Maravilha 1984” (no qual vive Maxwell Lord) e “Pequenos Grandes Heróis” (no papel de Marcus Moreno).

Já Bella Ramsey, depois da elogiada atuação como Lyanna Mormont em “Game of Thrones”, agora pode ser vista na segunda temporada da série “His Dark Materials: Fronteiras do Universo”, na qual interpreta a personagem Angelica.

Personagens Ellie e Joel do game “The Last of Us”. Crédito: Divulgação

Sinopse:

Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna.

Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva.

O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

da Redação CFNotícias