Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“This Is Us”: Após hiato, série retorna para os últimos episódios


Após hiato de um mês, “This Is Us” retorna esta semana e traz consigo os últimos episódios da quinta temporada da série. Na quarta, dia 12 de maio às 21h30, o Star Hits exibe o inédito episódio 14, que ganhou o título de “The Music and the Mirror”.

Escrito por Dan Fogelman, no novo capítulo Beth (Susan Kelechi Watson) avalia os direcionamentos de sua carreira. No passado ela tentou ser bailarina, e já teve um estúdio de dança, apesar de ter seguido na advocacia.

Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) enfrentam problemas inesperados em seu relacionamento. Toby passa por dificuldades profissionais e isso abala o casal. Ao mesmo tempo, Kate busca apoio na sua família e se surpreende. Enquanto isso, um encontro com alguém de seu passado faz Kevin (Justin Hartley) hesitar sobre seu futuro.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “This Is Us” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”.

Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “This Is Us” é exibida com exclusividade pelo Star Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

da Redação CFNotícias