“This Is Us”: Quinta temporada ganha data de estreia no Brasil


Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This Is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao Fox Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

“This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

A quinta temporada da aclamada produção chega ao Brasil em 28 de outubro, pelo Fox Premium.

Lembrando que as quatro primeiras temporadas completas estão disponíveis com exclusividade no App da Fox, para assinantes.

da Redação CFNotícias