“This is Us” – Relembre 4 episódios memoráveis das 4 temporadas


Quase todos os relatos de quem assiste “This is Us” contam com o elemento emoção, manifestado de diferentes maneiras. É que o drama criado por Dan Fogelman tem uma história tão próxima da realidade, que é quase impossível não se identificar com uma das situações e, sem querer, enxergar-se na cena.

Nada mais justo, então, relembrar alguns desses momentos antes da estreia da quinta temporada da série no Brasil – não só para refrescar a memória dos fãs, mas também para apresentar essas emoções para quem não conhece a querida família Pearson.

Por isso listamos um episódio de cada uma das quatro temporadas já lançadas, com momentos chave e emocionantes. ATENÇÃO! Se você ainda não assistiu a todas as temporadas, cuidado que o texto contém spoilers!

Vale lembrar que os novos episódios estão agendados para chegar por aqui hoje, 28 de outubro, às 21h30, com exclusividade no Fox Premium 1 e no App da Fox – para assinantes.

“This is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K; Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Confira a lista com a seleção de 4 episódios inesquecíveis:

Lembrando que há SPOILERS abaixo!

Temporada 1 – Episódio 9: “The Trip”

A aula de artes marciais de Randall

Jack começa a levar Randall, ainda criança, para uma aula de karatê onde os alunos, pais e instrutor são todos afro-americanos. A ideia dele é que o contato do filho com a comunidade negra possa ajudá-lo a criar uma identificação.

Em uma das aulas, com todos os pais presentes, o professor pede a Jack para se deitar no chão com Randall em suas costas na frente de todos.

Ele então questiona se Jack vai apoiar e criar Randall para ser o melhor homem que ele pode ser, e Jack faz flexões e responde a todas as perguntas com um “sim”, enquanto Rebecca observa emocionada.

Temporada 2 – Episódio 15: “The Car”

O funeral de Jack

Rebecca leva os adolescentes para o funeral de Jack e conversa com os filhos no caminho, enquanto dirige o furgão da família.

Os irmãos discutem sobre deveres masculinos, mas fazem as pazes após Rebecca dizer para eles permanecerem adolescentes.

A conversa é profunda e emocionante para todos os membros da família Pearson. Eles, então, espalham as cinzas de Jack na árvore, mas Kate fica com um pouco dos restos mortais do pai.

Temporada 3 – Episódio 17: “R & B”

A briga de Randall e Beth

Beth confronta Randall sobre sempre atender aos seus caprichos e ele se lembra da briga semelhante de seus pais sobre Rebecca ser cantora. Beth culpa a saúde mental de Randall por limitar suas oportunidades, mas imediatamente se arrepende.

É uma conversa cheia de meandros e desabafos entre o casal, que emociona qualquer um que assiste.

Temporada 4 – Episódio 14: “The Cabin”

A cápsula do tempo

Os três irmãos se encontram na cabana da família, e eles desenterram a cápsula do tempo que colocaram ali ainda adolescentes, ao lado do pai.

Entre os itens, Rebecca incluiu o esboço de Jack da casa que ele queria construir no local, que ela recuperou depois que ele o descartou. Jack incluiu uma fita cassete, com sua voz expressando seu amor pela família e as emoções vão à flor da pele.

da Redação CFNotícias