“This is Us” – Relembre os seis grandes marcos familiares dos Pearsons


ATENÇÃO: O texto a seguir contém SPOILERS das quatro primeiras temporadas da série.

Ao longo de suas quatro temporadas, “This is Us” conseguiu conquistar o coração de milhares de famílias por meio de sua narrativa maravilhosa, abordando temas comoventes, com os quais a maioria se identifica.

A adoção de uma criança, bullying, problemas alimentares, vícios e a perda de entes queridos são algumas das experiências pelas quais os Pearsons passam ao longo de suas vidas – e os espectadores vivem todos esses momentos em uma jornada contínua entre passado, presente e futuro.

Nesta linha do tempo, trazemos seis grandes acontecimentos que marcaram a história e o rumo dos Pearsons.

Lembrando que a quinta temporada da série estreia hoje, 28 de outubro (com episódio duplo) às 21h30, no canal Fox Premium 1. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis para assinantes da Fox Premium no app da Fox.

Jack conhece Rebecca

Não há dúvida de que Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) são o coração da série, com seu imenso carinho e grandes demonstrações de amor. Desde o momento em que Jack viu Rebecca cantando em um bar, eles estavam destinados a ficar juntos.

Embora o primeiro encontro não tenha saído como o esperado, Jack acaba revelando a Rebecca que, desde seu retorno da guerra, tem sido muito difícil ele se sentir em casa, mas é com ela que ele pode realmente voltar a sentir isso. E, com essa confissão, ele acaba conquistando-a.

Sua história de amor é inspiradora: eles tiveram que superar os momentos difíceis e aprender a superar as adversidades, e assim entender que a vida tem altos e baixos, mas que o amor sempre transcende – até a morte.

O nascimento dos “Big Three”

Rebecca e Jack estavam esperando trigêmeos, mas no meio do trabalho de parto, Rebecca tem complicações e um dos bebês não consegue sobreviver.

Devastados com a perda, quando um bombeiro chega ao hospital com um bebê recém-nascido, que havia sido abandonado na porta de seu quartel, Jack e Rebecca decidem adotá-lo e voltam para casa com os “Big Three”: Kevin, Kate e Randall.

A Morte de Jack

Um dos momentos mais tristes da história é quando o motivo da morte de Jack é finalmente revelado.

Com a casa pegando fogo, devido a um incêndio provocado por um defeito em um antigo aparelho elétrico, os Pearsons devem evacuar sua casa – e, embora consigam fazê-lo a tempo, Jack decide entrar novamente na casa para salvar o cão.

Jack consegue resgatar o animal de estimação de sua filha, mas morre no hospital algumas horas depois, devido a danos causados aos pulmões pela inalação de fumaça.

Randall conhece seu pai biológico

Randall sempre lutou para se encaixar com seus irmãos e mesmo com sua família mas, apesar do imenso amor de seus pais adotivos, por algum motivo, ele sempre se sentiu um pouco deslocado.

Aos 36 anos, graças ao trabalho de um detetive particular, ele finalmente encontra seu pai biológico, William Hill (Ron Cephas Jones), e decide bater à porta.

Embora a intenção de Randall fosse desabafar e entender os motivos de seu abandono, ele acaba conhecendo o outro lado da história e decide levar William para casa para morar com ele e sua família.

Mesmo com uma doença terminal, William foi capaz de se reconectar com seu filho e conhecer suas netas antes de morrer.

A doença de Rebecca

Na quarta temporada, Rebecca começa a ter episódios de perda de memória e confusão que alertam Randall, que decide confrontá-la e pedir-lhe que faça uma série de exames para detectar qualquer comprometimento cognitivo.

Rebecca é diagnosticada com princípio de Alzheimer e decide contar para toda a família. Na esteira desse diagnóstico, Randall pesquisa exaustivamente tratamentos alternativos e encontra um ensaio clínico em St. Louis para o qual Rebecca seria elegível.

Isso gera um grande conflito entre os irmãos, já que nem todos concordam que seja a melhor opção para ela. De qualquer forma, Rebecca decide agradar a Randall e se mudar por alguns meses para St. Louis, acompanhada por Miguel (Jon Huertas).

Nicky, o irmão de Jack, está vivo

Nas primeiras temporadas, acreditava-se que Nicky (Griffin Dunne), irmão mais novo de Jack, havia morrido na Guerra do Vietnã.

Porém, na terceira temporada, Kevin viaja para o Vietnã e descobre, após seguir os rastros de seu pai durante a guerra, que nenhum combatente chamado Pearson havia morrido naquele país.

Como resultado dessa descoberta, os “Big Three” decidem ir em busca de seu tio e descobrir a verdade sobre seu desaparecimento após tantos anos.

da Redação CFNotícias