Thor: Confira nossa narração da luta Thor x Hulk em Ragnarok


No embalo da chegada de “Thor: Ragnarok” aos cinemas, bolamos uma brincadeira e simulamos uma narração esportiva da luta entre o Deus do Trovão e o Hulk, que ocorre durante o longa. Atenção! O texto abaixo contém alguns spoilers, então siga por conta própria:

Vai começar! A batalha que todos esperavam! De um lado, o Deus do Trovão, o filho preferido de Asgard, ele mesmo…. THOOOOOOORRRRRR! Agora com cabelo mais curto. Diz ele que que é o Vingador mais forte, será? Olha que o seu oponente também é poderoso. E mais: tá invicto nos combates de gladiadores de Sakaar. Sim, minha gente, estou falando do gigante, do poderoso, do enérgico, do esmeralda, do incrível… HUUUUUUULLLLLLKKKKKKKKK!

Eu sou Pedro Stan e para comentar esse combate comigo está o especialista Clovis Lee. Fala aí, Clovis, quem leva essa? “Olha, é praticamente impossível ganhar do Hulk. Teve herói que tentou e não conseguiu. O Tony Stark levou um cacete dele em Wakanda, em 2015, e o irmão do Thor, o Loki, foi humilhado publicamente ao virar uma latinha de refrigerante depois de ser esmagado pelo monstro durante a batalha contra os Chitauris. Saca só o ‘Deus Fraco’ todo tremendo lá no camarote”.

Tudo pronto, a multidão está descontrolada, a arena tá lotada. Vai começar! O Grão Mestre (Jeff Goldblum) autoriza e começa a batalha! Ih, olha o Thor comemorando! Ele tá querendo dizer alguma coisa para o público: “Nós nos conhecemos. Somos amigos do trabalho”. EEEEEE LAAAIAAAA só faltava a gente conferir uma luta de compadres… Olha lá, o Thor quer acalmar o “bichinho”. Acha que esse carinho na mão vai funcionar? Vai deixar Verdão?

Eita! Parece que o gigante não lembra do colega. Hulk avança e não economiza na porrada. Mete um soco de direita e manda o oponente pra bem longe! A luta continua. Thor tenta reagir mas não consegue. Santo Deus! Agora o loiro é que virou latinha de refrigerante! E o Hulk ESMAAAAAAAAAAGGAAAAAAAAAA o Thor no chão!

“Pois, é Pedro. Só faltou o Loki dar cambalhota. O cara não para de comemorar o fracasso do irmão”. Definitivamente Clovis. Esse HUUULLLKKK ARRRREEEEBEEEEEEENTAAAAAAA!!!!!

Mas a luta não acabou. Thor pega suas armas e vai para o contra-ataque. Olha só! Que socos são esses???? Sensacional! Agora é Thor quem tá arrebentado. Mete um de direita, outro de esquerda e detona com uma bela sequências de cruzados.

“Que virada, Pedro! Vejo que o olho do Asgardiano até dá brilhando como um Trovão. Vai ser difícil agora conter a energia dele”. Você está certo Clovis! Thor não toma conhecimento, vai finalizar o oponente e…. Meu Deus! O Grão Mestre o eletrocutou e impede o final do combate! Mas pode isso? Vou chamar o Arnaldo Cezar Coelho (famoso árbitro de futebol), porque a regra não tá clara pra mim. E pra você, Clovis? “Não sei o que dizer. O fato é que o Hulk continua invicto assim”.

É, meus amigos. Como fica toda essa confusão? É fácil de responder: só assistindo “Thor: Ragnarok”. Até lá, fica a nossa saudação.

Por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias