Thriller de ação ‘Uma Mulher no Limite’ estreia diretamente em plataformas digitais


Distribuído pela Synapse Distribution, o suspense de ação “Uma Mulher no Limite” (A Good Woman Is Hard to Find) chega às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, Google Play, YouTube Filmes e iTunes/Apple TV para compra e aluguel em 07 de maio.

O filme acompanha a jovem mãe Sarah – interpretada por Sarah Bolger, que após o assassinato de seu marido, busca respostas e um acerto de contas.

Na trama, Sarah é a figura mais vulnerável que poderíamos encontrar – uma jovem viúva e mãe de dois filhos pequenos. Inicialmente ela é alguém que joga de acordo com as regras, que espera ajuda em sua situação.

Quando não há nenhuma, ela faz o que tem de fazer para encontrar justiça. Mas não só a justiça; para sobreviver, e recuperar autoestima e dignidade, esta jovem mãe deve tornar-se impiedosa.

A produção ganhou destaque em diversos festivais pelo mundo, como FrightFest (Reino Unido), Fantasy Filmfest (Alemanha) e ScreamFest (EUA).

Dirigido por Abner Pastoll e escrito por Ronan Blaney, o filme conta com produção de Juyoung Jang e Guillaume Benski. A coprodução é de Jean-Yves Roubin. O elenco traz ainda Edward Hogg, Andrew Simpson, Packy Lee, entre outros nomes.

Sinopse:

Sarah é uma jovem mãe com dois filhos pequenos. Seu filho Ben não fala desde o dia em que testemunhou a morte do pai em sua própria casa, três meses antes. A polícia não fez nenhum esforço para pegar o assassino e classificou a morte como uma desavença entre ladrões.

É quando Tito, um ladrão e traficante de drogas, entra na vida de Sarah. Tito assalta um grupo de traficantes de drogas nas redondezas em que a protagonista mora e, na correria, invade a casa dela para esconder as drogas roubadas.

Assustada e ameaçada pelo então desconhecido, Sarah se vê obrigada a entrar nessa história e intervir, pelo bem de seus filhos. Uma vez envolvida na briga, ela vê a oportunidade de usar Tito para obter informações sobre o que pode ter acontecido com seu marido.

da Redação CFNotícias