Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

TNT Séries estreia produção israelense ‘Dumb’


Às vezes, a coisa mais inteligente é fazer os outros pensarem que você não é o que parece. Olhar contrário à verdadeira imagem pode ser um ato de manipulação para influenciar comportamentos em direção a um objetivo predefinido, ou fazer parte de um grupo específico com um propósito predeterminado. A TNT Séries apresenta a estreia de ‘Dumb’, no dia 22 de junho, na faixa da meia-noite (00h20)*.

A produção israelense conta a história de uma mulher frustrada com sua aparência de adolescente, mas que se aproveita disso para ajudar a polícia em uma investigação sobre o mundo do narcotráfico.

Shiri Azogi é uma atriz frustrada de 30 anos, viciada em drogas e que odeia seu corpo e a aparência. Além disso, ela se vê como uma mulher tola, levando uma vida simples, cheia de fracassos, sem amigos e sem grandes desafios.

Tudo o que ela tem é Nimrod, seu namorado, que ela também perde. Mas uma virada em sua vida conturbada ocorre quando Nimrod é preso por posse de drogas e acusado de tráfico.

Ela decide fazer tudo que pode para salvá-lo e se junta à polícia para trabalhar como uma agente disfarçada que se passa pelo último ano do ensino médio.

Embora no início tudo pareça um pesadelo, logo se torna uma experiência de empoderamento e de compreensão de que esse novo processo é o papel para o qual ela nasceu como atriz e onde sua detestável aparência infantil acaba sendo uma grande vantagem. Sem pensar, seu odiado corpo agora é sua carta vencedora.

E Shiri desempenha seu papel perfeitamente: mente e manipula todos ao seu redor. De seu conforto recém-descoberto, e cega pelo amor e poder, logo cruza a linha de sua persona disfarçada para uma traficante de drogas e se torna o novo alvo da investigação policial.

Presa por sua nova identidade e pelo papel de sua vida, ela percebe pela primeira vez que não é nada do que pensava ser.

Dumb, produzido e distribuído por Dori Media para o canal HOT, é um drama policial cheio de ação sobre algumas pessoas complexas que fariam qualquer coisa para se libertar de sua existência solitária e buscar admiração e amor.

A série é escrita e dirigida pelo protagonista Bat-Chen Sabag (Shiri) e Shai Kapon. O elenco é formado também por por Shani Klein (Nati), Moshe Ashkenazi (Liraz), Ruti Asarsai (Tami), Yaakov Zada Daniel (Moris), Danny Niv (Nimrod/Assaf) e Miki Leon (Dudi).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Crédito da foto: Divulgação.

da Redação CFNotícias