Tom Cruise ganha Especial no Fox Life com filmes da franquia “Missão Impossível”


Para fechar o mês com chave de ouro, o Fox Life exibe hoje, 31 de outubro a partir das 17h, um especial com dose tripla de Tom Cruise.

O canal reuniu os três primeiros filmes da mega franquia “Missão Impossível”, e proporciona um momento nostalgia aos fãs do ator e das aventuras do personagem Ethan Hunt. Os enredos repletos de adrenalina, emoção e aventura prometem fazer o sábado memorável!

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes que fazem parte do Especial 3x Tom Cruise:

Missão Impossível (1996) – 12 anos

Sinopse: Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram.

Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Missão Impossível 2 (2000) – 12 anos

Sinopse: O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) se reúne novamente com sua equipe de agentes. Sua missão é recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos antes que este caia em mãos erradas.

Missão Impossível 3 (2006) – 12 anos

Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho.

Entretanto, Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

da Redação CFNotícias