Trailer de segurança da Cinemark traz dicas de personagens de “Amor.com”


Cinema tem tudo a ver com moda e tecnologia, é o que observam os vlogueiros Katrina e Fernando, personagens de “Amor.com”, no novo trailer de segurança da Cinemark. O vídeo que começa a ser exibido nas salas da Rede Cinemark traz as dicas de comportamento que garantem uma diversão segura.

Katrina (Isis Valverde) abre seu live mostrando a localização dos extintores de incêndio, enquanto Fernando (Gil Coelho) comenta sobre a tecnologia de ponta que existe nas salas para garantir a segurança durante a exibição dos filmes. O casal que disputa views dos seguidores fala ainda da detecção de fumaça, das portas de emergência, e ainda que não é permitido filmar, fotografar, nem levar garrafas e latas para dentro da sala.

“Amor.com”, que marca a estreia de Anita Barbosa na direção de um longa-metragem, é uma produção da Total Filmes em coprodução com a Miravista/Disney e distribuição da H2O Films. O lançamento está previsto para o primeiro semestre.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Sinopse: Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores.

Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, se apaixonam, começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.

da Redação CFNotícias