Treine seu cérebro na Brasil Game Show 2017


A Mens Sana Interactive demonstra durante a Brasil Game Show 2017 seu primeiro jogo voltado ao estímulo cerebral e ajuda no bem-estar, chamado Sunrise – Active Mind Lifestyle. O game, para plataformas iOS e Android, tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2018.

Indicado para uso diário, propõe um programa de atividades adequado aos objetivos de cada jogador, que pode acompanhar sua evolução e comparar com o desempenho de outros jogadores. O jogo se comunica com o usuário como se fosse um amigo ou coach, sugerindo e elogiando seu processo.

Em Sunrise – Active Mind Lifestyle, o jogador realiza diversas e variadas atividades curtas para estimular habilidades distintas, como memória, atenção, flexibilidade, velocidade de raciocínio, resolução de problemas, além de momentos de relaxamento e bem-estar.

A versão demonstrada na BGS 2017 traz seis níveis jogáveis:

Corrida Aérea em Dubai – estimula a velocidade de percepção e reação.

Matemática Rápida – estimula o raciocínio matemático com a rapidez de cálculo mental gradativamente mais complexob.

Trânsito na Golden Gate – estimula a atenção e a capacidade de perceber mudanças no ambiente, reagindo de acordo.

Pipas Cariocas – estimula a flexibilidade e a capacidade de adaptar a ação de acordo com a mudança de situação.

Estrelas Brilhantes – estimula a memória e testa o armazenamento de informação de curto prazo (ou memória de trabalho).

Blocos Egípcios – estimula o raciocínio e resolução de problemas, a habilidade de compreender o problema para gerar soluções e escolher a melhor.

Para jogar Sunrise – Active Mind Lifestyle durante a BGS 2017, visite a área Indie da exposição de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte ou mande um e-mail para sunrise@gameplan.com.br.

da Redação CFNotícias