Turma da Mônica desembarca em Roma e conhece o Papa Francisco em lançamento na Bienal de SP


Turma da Mônica visita Papa capa

Quem for visitar a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 03 de setembro, poderá conhecer a verdadeira Mônica, filha do desenhista Mauricio de Sousa e se divertir com os personagens da turminha.

Eles estarão no stand da Editora Santuário, que lança o livro “Turma da Mônica Visita o Papa”, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, levando os personagens mais queridos do Brasil ao Vaticano, país-sede da Igreja Católica.

Lá, acompanhados pelo guia Vitinho, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento, irão conhecer as belezas do local e a história de Roma, capital italiana. Por último, irão se encontrar com o Papa Francisco.

Ilustrada pelos estúdios de Mauricio de Sousa, a obra faz parte da coleção “Turma da Mônica Visita” que já levou a turminha a cidades como Aparecida (SP), Trindade (GO) e também na maior manifestação religiosa do país, o Círio de Nazaré, em Belém (PA), este último lançado ano passado na Bienal do Rio de Janeiro.

“Por meio da coleção ‘Turma da Mônica Visita’, pude ajudar a proporcionar, juntamente com a Editora Santuário, grandes ensinamentos aos leitores mirins dessa série, promovendo valores importantes para a nossa sociedade. Agora, a turminha irá mais longe, desembarcando no Vaticano, e todos podem esperar grandes aventuras”, promete o Missionário Redentorista Padre Ferdinando Mancilio, autor dos quatro livros e também um dos diretores do Grupo Editorial.

Serviço:

Editoras Santuário e Ideias & Letras na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

De 26 de agosto a 04 de setembro de 2016

Pavilhão Anhembi

Rua Professor Milton Rodrigues, 13 – Santana, São Paulo/SP

da Redação CFNotícias