“Turma da Mônica – Geração 12”: Edição Zero tem lançamento gratuito


Novidade para os fãs de quadrinhos: já é possível fazer a solicitação da edição digital do número zero da revista Turma da Mônica – Geração 12, mais recente título da Editora Panini e primeiro do título Mangá MSP.

A edição digital será entregue automaticamente amanhã, 05 de junho, no dispositivo Kindle de quem solicitar no site da Amazon.

Crédito: Reprodução

Descrição oficial:

A coleção Turma da Mônica – Geração 12, primeira 100% mangá, traz a Turminha em altas aventuras em meio a mistérios, tecnologia, competições entre amigos e magia.

Esta é a edição número zero onde conheceremos os personagens mais queridos do Brasil em uma realidade alternativa, após um colapso levar o planeta Terra à beira da extinção. Comovidos com a situação, nações de todo o planeta se unem na tentativa de encontrar alguma forma de solucionar o problema.

Divididos em dois grupos, enquanto alguns cientistas buscam uma forma de reverter a situação de desequilíbrio global, os outros partem no intuito de colonizar novos mundos. O tempo é curto e, em paralelo a todos os esforços, a evacuação da Terra parece cada vez mais ser a única alternativa para salvar a humanidade.

A partir do número 1, as edições físicas terão distribuição regular e 96 páginas.

da Redação CFNotícias