Turma da Mônica Jovem 67: Par perfeito


tmj_67_textoA Turma do Limoeiro se conhece desde a infância: Mônica e seu Sansão, Cebola e seus planos para dominar a rua, Cascão morrendo de medo de água e sempre se metendo em confusões, Magali meiga e tranquila devorando toda comida que vê pela frente.

Desde crianças os casais Cascão&Cascuda e Magali&Quinzinho parecem perfeitos um para o outro e se complementam. Mas agora eles cresceram, são adolescentes e estão aprendendo a se relacionar de verdade como casal. Em meio aos conflitos típicos da fase, os dois pares rompem e Cascão e Magali estão solteiros. Assim começa a história “Par perfeito” que está na edição 67 da revista Turma da Mônica Jovem, publicada pela PANINI.

Depois que Magali e Cascão terminam seus namoros de infância, rola um clima entre os dois. Será que chegou, enfim, o momento desse romance tão esperado finalmente acontecer?

A revista Turma da Mônica Jovem 67 chega às bancas de todo o País a partir do dia 28 de fevereiro, com 132 páginas de quadrinhos no estilo mangá em p&b e capas coloridas, preço sugerido de R$ 7,90.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem  

Facebook 

Twitter 

Preview da edição

FICHA TÉCNICA
REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM 67

Par perfeito

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

Mensal

R$ 7,90

Distribuição nacional

Lançamento 28/02/2014

da Redação CFNotícias