Turma da Mônica Jovem nº 63 será sobre o Dia das Bruxas


tmj_63_cfnoticias_textoA edição 63 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, chega às bancas e livrarias de todo o País no dia 30 de outubro com a história completa “Dia das Bruxas”, trazendo um efeito superespecial na capa: imagens que brilham no escuro.

Denise decide organizar uma festa pro Dia das Bruxas, mas uma perigosa vingança sobrenatural ameaça a vida de Magali e Sofia. Enquanto isso, Mônica e Cebola ficam presos numa assustadora casa mal-assombrada. A publicação mensal com 132 páginas de quadrinhos em estilo mangá,  páginas p&b e capas coloridas,  chega às bancas por R$ 7,50.

Os adolescentes do colégio do Limoeiro estão envolvidos em uma grande festa de Dia das Bruxas, decorando o salão da escola, produzindo fantasias e se preparando para o evento começar.

Magali desenterrou do fundo do baú da tia Nena uma fantasia de bruxa, com cajado, medalhão e tudo; Denise aparece de Arlequina; Cebola se apressa para buscar a fantasia dele e da Mônica na casa do Franja, que está instalando efeitos especiais nos trajes; e a Sofia aparece com a mesma roupa de sempre, mas Denise acha o máximo assim mesmo.

A noite está começando a ficar estranha, e a festa das bruxas pode se tornar mais emocionante e assustadora do que a galera esperava, ainda mais quando uma sinistra casa que parece guardar um mistério fantástico surge no caminho de Mônica e Cebola.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem
Facebook
Twitter
Preview da edição

FICHA TÉCNICA – REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM 63

Dia das Bruxas
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
Mensal R$ 7,50
Distribuição nacional
Lançamento 30/10/2013

da Redação CFNotícias