Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

UCI Cinemas anuncia pré-venda de “Liga da Justiça” e sessões em IMAX, XPLUS, DE LUX E 4DX


Os fãs dos super-heróis da DC Comics, que aguardam ansiosos pelo novo filme “Liga da Justiça” (Warner Bros.), poderão garantir, a partir desta quinta-feira, 26 de outubro, ingressos para a primeira semana de exibição (de 16 a 22 de novembro).

As entradas poderão ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br) a partir da data da pré-venda.

Os clientes vão acompanhar as aventuras de Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborque, Flash e cia, através das melhores tecnologias características da UCI e experimentar incríveis sensações cinematográficas.

A dica é assistir aos confrontos dos personagens da DC em uma das salas IMAX e XPLUS. As telas são quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. As salas XPLUS contam também com a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista. No Rio de Janeiro, a sala XPLUS, do UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, agora conta também com um novo projetor a laser que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens.

Ainda no Rio, os cinéfilos poderão acompanhar os heróis na 4DX, que conta com cadeiras que se movimentam e mais de 20 efeitos especiais. Já as salas DE LUX, que estão no Rio e no Recife, oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

O longa chega ao Brasil em 16 de novembro.

da Redação CFNotícias