UCI lança tickets colecionáveis no Brasil com a estreia de ‘Capitã Marvel’


Mania nos Estados Unidos, a UCI traz para o Brasil os tickets colecionáveis das salas IMAX, junto com o lançamento de um dos filmes mais esperados de 2019, ‘Capitã Marvel’. A novidade vai tomar conta das salas IMAX e as primeiras 1000 pessoas que assistirem ao filme vão ganhar os cards personalizados – que são numerados e exclusivos como um verdadeiro item de colecionador.

Estrelado por Brie Larson, ‘Capitã Marvel’ contará com sessões FAN EVENTS na véspera do lançamento, na madrugada do dia 6 (à 00h01), com sorteio de brindes nas salas especiais da rede por todo país.

As exibições das salas UCI IMAX ficam ainda mais superpoderosas como a personagem com as cenas exclusivas para o formato expandido, que conta com 26% a mais de imagem do que qualquer outra sala. A imersão será completa, com cenas de ação de tirar o fôlego.

As salas IMAX da UCI estão espalhadas pelo país (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza) e têm telas quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, além de imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Outro destaque são os áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência.

Para garantir ingressos para as primeiras exibições, basta acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

da Redação CFNotícias