Última temporada de “La Casa de Papel” ganha vídeo e data de estreia na Netflix


A Netflix revelou nesta segunda (24) a data de estreia da última temporada de La Casa de Papel. O roubo mais famoso da história chegará ao fim em duas partes, cada uma com cinco episódios: o volume 1 será lançado no dia 03 de setembro e o volume 2, no dia 03 de dezembro.

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1”, conta Álex Pina, o criador da série.

“Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, conclui.

Sinopse oficial de La Casa de Papel – Parte 5:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto.

O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército.

O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

da Redação CFNotícias