Última temporada de “Vida” estreia dia 26 de abril na Starz Play


O desfecho das irmãs Lyn e Emma está próximo! A terceira e última temporada de “Vida” estreia neste domingo, 26 de abril, na plataforma Starz Play, o serviço premium de streaming da Starz, às 21h,  com transmissão dos seis episódios semana a semana na Starz nos Estados Unidos e Canadá e na Starz Play, na Europa e América Latina.

Idealizada pela showrunner Tanya Saracho, a produção estreou em 2018, contando a história das duas mulheres mexicano-americanas do lado Leste de Los Angeles que, depois de muitos anos de distância, se reencontram no velório da mãe.

Lyn (Melissa Barrera) e Emma (Mishel Prada) se unem para reconstruir o bar deixado de herança, lidando com dificuldades financeiras, competição e um crescente movimento de gentrificação no bairro em que cresceram.

Na terceira temporada, as duas estão curtindo o sucesso do bar e suas vidas amorosas, até que um antigo segredo de família surge e ameaça arruinar a paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se prosseguem sozinhas – para sempre, dessa vez.

Escrita por um grupo de roteiristas latinos e dirigida pelas diretoras latinas Jenée LaMarque e Tanya Saracho, “Vida” é estrelada por Melissa Barrera como Lyn, Mishel Prada como Emma, Ser Anzoategui  como Eddy, Chelsea Rendon como Marisol, Carlos Miranda como Johnny e Roberta Colindrez como Nico.

da Redação CFNotícias