Últimos dias para conhecer a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” do Escape Time


Para quem ainda não conhece a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” do Escape Time, a hora é essa. Considerada uma das mais difíceis de São Paulo, ela que fez muitas “vítimas” que foram eletrocutadas na cadeira elétrica (tudo de mentirinha, é claro!) está com os dias contados.

O Escape Time anunciou que em breve a sala será desativada para a inclusão de um novo tema à lista dos oferecidos pelo estabelecimento. Lembrando que em breve será inaugurada uma das mais esperadas pelos jogadores de escape games: Jogos Mortais.

Nossa Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games foi enfrentar os desafios impostos em seu cenário e… não conseguimos sair. Mas, mesmo depois de várias outras experiências, esta continua entre as nossas favoritas, por causa de sua qualidade e proposta inteligente.

Sinopse:

Três detentos fugiram da Prisão Federal de Alcatraz, em São Francisco – EUA, e você, mesmo jurando ser inocente por um assassinato, foi acusado e sentenciado à morte na cadeira elétrica em Alcatraz. Em 1 hora irão lhe executar. Mas existe uma esperança e encontrar a saída depende só de você!

Informações e reservas: www.escapetime.com.br.

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação CFNotícias