Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Um Dia de Chuva em Nova York”, novo filme de Woody Allen, tem estreia nacional antecipada


“Um Dia de Chuva em Nova York” é o novo filme de Woody Allen, onde o cineasta assina o roteiro e a direção e também repete a parceria com o diretor de fotografia Vittorio Storaro, vencedor de três estatuetas do Oscar. Com um elenco de peso, encabeçado por Timothée Chalamet (Me chame pelo seu nome), Elle Fanning (Espírito Jovem) e Selena Gomez, o longa chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro.

A comédia romântica acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decide passar um fim de semana romântico em Nova York. Gatsby é completamente apaixonado pela cidade e fica animado com a possibilidade de apresentá-la à amada, mas seus planos logo vão por água abaixo.

Aspirante à jornalista, Ashleigh se depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem.

O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

O filme conta ainda com Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Rebecca Hall, Cherry Jones e Liev Schreiber no elenco.

da Redação CFNotícias