‘Um Fascinante Novo Mundo’ estreia digital para aluguel ou compra


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta Um Fascinante Novo Mundo (The World To Come) drama baseado no livro de Jim Shepard.

Datado no século 19, o filme relata um poderoso romance feminino, cheio de reviravoltas, aclamado pela crítica internacional e que chega com exclusividade ao Brasil nas plataformas de aluguel e compra.

Com elenco de estrelas memoráveis, Katherine Waterston, Vanessa Kirby, Christopher Abbott e Casey Affleck formam os dois casais de fazendeiros na fronteira da América no século 19.

A chegada dos novos vizinhos faz surgir uma forte conexão entre Abigail e Tallie e, juntas, irão descobrir um vazio que não sabiam existir em suas vidas.

Para assistir quando, onde e como quiser a Um Fascinante Novo Mundo, confira em sua operadora de TV ou loja digital. O filme está disponível exclusivamente para aluguel ou compra e não em plataformas de streaming de pagamento mensal.

No modo aluguel, o consumidor tem até 48 horas para assistir, após dar o primeiro ‘play’ e o modo compra garante que o mesmo esteja sempre disponível.

Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox).

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play.

da Redação CFNotícias