“Um Lugar Silencioso – Parte II” e “Top Gun: Maverick” são adiados para 2021


Além de todas óbvias razões relacionadas a todas as áreas da sociedade, 2020 será um ano que ficará marcado negativamente na história da indústria do entretenimento. Prova disso são os consecutivos adiamentos e /ou cancelamentos de estreias de filmes em cinemas, eventos temáticos e shows em geral.

O mais novo anúncio relacionado ao tema diz respeito a duas produções bastante aguardadas pelo público, que terão distribuição da Paramount Pictures.

Inicialmente marcado para estrear em 19 de março, “Um Lugar Silencioso – Parte II” foi adiado várias vezes, mas ainda tinha previsão de estreia para esse ano. Agora, por decisão do estúdio, o longa estrelado por Emily Blunt só chegará às telonas em 23 de abril de 2021.

Quem também demorará a dar as caras nos cinemas é o astro Tom Cruise. Um dos títulos mais celebrados do ano, “Top Gun: Maverick” agora tem data de estreia prevista para 02 de julho de 2021.

Embora seja ruim esperar tanto por filmes que já deveriam estar em cartaz (ou pelo menos mais próximos disso), a decisão da Paramount é justa, tanto com ela – afinal, são filmes que devem render boas bilheterias -, quanto com os espectadores que querem ter a experiência de acompanhar os longas em salas de cinema e não apenas em plataformas de streaming.

da Redação CFNotícias