Uma grande aventura espera por você no “Escape Hotel”


escape-hotel-fachada

Você é fã de enigmas, charadas e desafios? Então uma excelente pedida para sua diversão e a de seus amigos são os “jogos de fuga” que acontecem nas dependências do Escape Hotel. Este conceito tira da rotina nossa noção de aventura, pois deixamos de ser apenas meros espectadores, para fazer parte da ação.

Imagine-se trancado em uma sala. Sua única saída é encontrar pistas e resolver problemas que poderão ajudar a passar para outra fase do tema escolhido e por fim localizar a saída e fazer jus ao “grande prêmio”. Esta é a proposta do Escape Hotel localizado na cidade de São Paulo, que conta com três temas distintos para seus jogos: “A loira do banheiro”, “Cena do Crime” e “O Templo”.

Estive acompanhado por outros colegas jornalistas para enfrentar a história proposta pela trama de “O Templo”, e em um período de 60 minutos fomos testados de todas as formas intelectuais possíveis (importante destacar que é um exercício que exige trabalho em equipe e não força física). E, depois de muita tensão, vencemos o desafio em 51 minutos e 40 segundos.

Para deixar a experiência ainda mais incrível, o local é climatizado e decorado como um hotel de verdade. Ficou com vontade de participar das atividades? Basta entrar no site oficial, escolher o tema e agendar a data que for mais adequada. Convide seus amigos, família, monte sua equipe e desfrute de toda a emoção que este “jogo da vida real” pode proporcionar.

Crédito da foto: Clóvis Furlanetto.

Serviço:

Escape Hotel

www.escapehotel.com.br

Avenida Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros. São Paulo-SP

De terça a domingo das 10h às 23h. Aberto aos feriados

por Clóvis Furlanetto – editor