“Uma Noite de Crime: A Fronteira” ganha pôster nacional e trailer oficial


Em breve, todas as regras serão quebradas quando uma seita de saqueadores sem lei decide que o expurgo anual não termina ao raiar do dia e, em vez disso, nunca deve terminar em Uma Noite de Crime: A Fronteira (The Forever Purge).

Depois do sucesso recorde de A Primeira Noite de Crime de 2018, a infame franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território inovador quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro.

Adela (Ana de la Reguera) e seu marido Juan (Tenoch Huerta) vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb (Will Patton), mas isso alimenta a raiva e o ciúme do filho de Caleb, Dylan (Josh Lucas).

Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan (Cassidy Freeman) e sua irmã (Leven Rambin), forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

A partir de um roteiro do criador da franquia James DeMonaco, Uma Noite de Crime: A Fronteira é dirigido por Everardo Gout, escritor e diretor do premiado thriller Días de Gracia. O filme é produzido pelos produtores fundadores da franquia: Jason Blum da Blumhouse Productions; Parceiros da Platinum Dunes Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller; e a dupla da Man in a Tree James DeMonaco e seu parceiro de produção de longa data Sébastien K. Lemercier.

Os produtores executivos do filme são Marcei A. Brown, Everardo Gout e Jeanette Volturno. A Universal Pictures apresenta, em associação com a Perfect World Pictures, uma produção Platinum Dunes / Blumhouse / Man in a Tree.

Estreia prevista para 1º de julho nos cinemas brasileiros, com distribuição da Universal Pictures.

da Redação CFNotícias