Universal divulga teaser inédito de “Pica-Pau” durante painel na Comic Con Experience


A Universal Pictures promoveu hoje seu painel na CCXP, e dentre os destaques apresentados pela distribuidora está o primeiro teaser do live-action/CGI “Pica-Pau” (Woody Woodpecker). O clássico personagem dos desenhos animados chega aos cinemas em 2017.

Para assistir ao vídeo de 30 segundos, clique aqui.

A prévia do longa ainda introduz os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson como o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do Pica-Pau na história.  A comédia vai mostrar uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Com direção de Alex Zamm, de “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”, a produção resgata um ícone de várias gerações. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes.

Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, o personagem possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

da Redação CFNotícias