Universal Pictures Brasil lança portal institucional voltados aos amantes de cinema


Os apaixonados por cinema acabam de ganhar um novo canal especializado e totalmente voltado aos lançamentos da Universal Pictures. Disponível a partir de hoje, o portal traz informações sobre futuras estreias e possibilita a compra de ingressos e a consulta de sessões por cidades. Para acessar, clique em: www.universalpics.com.br.

Com navegação simples e intuitiva, o portal ainda permite acesso aos sites oficiais de cada filme. Ao clicar na opção “catálogo”, é possível selecionar um título e ir diretamente ao site oficial, ou permanecer na página para conferir sinopse oficial, data de estreia, vídeos selecionados e galeria de fotos.

Sobre a Universal Pictures:

Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global.

Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

da Redação CFNotícias