Divulgado o cartaz de “R.I.P.D – Agentes do Além” para o Brasil


R.I.P.D – Agentes do Além, que a Universal Pictures lança em setembro no Brasil, já tem cartaz oficial em português (abaixo). Protagonistas da esperada aventura sobrenatural, Jeff Bridges e Ryan Reynolds aparecem em ação no pôster do filme, que conta a história de uma dupla de policiais enviada do além pelo “Departamento Descanse em Paz” para proteger e servir o mundo dos vivos contra um crescente número de almas destrutivas, que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo.

No filme, o veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.

Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico…ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.

R.I.P.D – Agentes do Além foi dirigido por Robert Schwentke (Red – Aposentados e Perigosos) e produzido por Neal H. Moritz (série Velozes e Furiosos, Eu Sou a Lenda), Mike Richardson (Hellboy, Hellboy II: O Exército Dourado) e Michael Fottrell (série Velozes e Furiosos, Duro de Matar 4).

ripd_cfnoticias_cartaz_texto

Importante: Informações fornecidas por Universal Pictures Brasil

da Redação CFNotícias