Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Universal Pictures e Ingresso.com inovam com a venda de ingressos de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’


cinquenta-tons-mais-escuros-ingressos

Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não precisam mais esperar para reservar seus ingressos para as sessões de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que estreia em 09 de fevereiro. Ansiosos, os amantes da história – que levou mais 6.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros – poderão buscar informações sobre o filme e comprar ingressos de uma forma mais prática e rápida: através do Messenger, do Facebook, via Ingresso.com.

Fruto da parceria entre Universal Pictures, Ingresso.com e Facebook, a ação é inédita no país e conta com o apoio da Agência Social Tailors e desenvolvimento da Superare. A iniciativa é uma resposta à grande expectativa e engajamento que o longa tem gerado nas redes sociais. Ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial da produção no Facebook, o usuário será respondido pelo bot, uma forma automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma.

Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.

Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

da Redação CFNotícias