Universal Pictures traz diretor M. Night Shyamalan para lançamento de “Fragmentado”, em São Paulo


A convite da Universal Pictures Brasil, o cineasta M. Night Shyamalan está confirmado para vir ao Brasil lançar seu novo filme “Fragmentado” (Split). O diretor participará de eventos com a imprensa brasileira na semana de estreia da produção e falará sobre o sucesso do longa, que se manteve por três semanas seguidas em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA e arrecadou mais de US$ 140 milhões.

O suspense é fruto de uma parceria inédita entre Shyamalan e o produtor Jason Blum, de “Atividade Paranormal”. A produção retrata o dia a dia de Kevin, interpretado por James McAvoy, um homem que sofre de múltiplas personalidades que se manifestam aleatoriamente.

Embora esse quadro clínico seja conhecido pela psicóloga de confiança de Kevin, Dr. Fletcher (Betty Buckley), existe outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas, Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.

A produção ainda traz Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus no elenco. A estreia está marcada para 23 de março em circuito nacional.

da Redação CFNotícias