Universal TV anuncia novas temporadas e chegada de nova minissérie


O Universal TV confirma novas estreias para o segundo semestre deste ano e também duas pré-estreias exclusivas no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil – disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. Entre elas, a minissérie ‘Deputy’, inédita no canal, com estreia antecipada no Universal+ marcada para o dia 09 de agosto e estreia oficial na programação linear no dia 11 de agosto, às 23h.

Do mesmo roteirista de ‘Aquaman’ e do diretor de ‘Esquadrão Suicida’, ‘Deputy’, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros.

O canal também estreia novas temporadas de três séries já conhecidas pela audiência. Também com uma pré-estreia marcada para o dia 09 de agosto, ‘Coroner’ volta à grade de programação com sua terceira temporada, no dia 10 de agosto, às 23h. Protagonizada por Serinda Swan, a série traz o drama da médica legista Jenny Cooper, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

No dia seguinte, 11 de agosto, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de ‘The Rookie’, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de ‘Magnum P.I.’ também chega à grade de programação do canal, no dia 13 de agosto, às 22h. A série é um remake dos anos 1980 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

da Redação CFNotícias