Vampyros, Seres da Noite e da Cultura Pop promovem 4ª edição de festa online em tempos de quarentena


Em tempos de quarentena por conta da Covid-19, a Rede Vamp continua em plena atividade e, enquanto aguarda a reabertura das casas noturnas e salões de São Paulo, convida seres da noite e apreciadores da cultura goth/pop para a versão online da Fangxtasy Authentic Vamp and Goth Night.

A festa vive um novo apogeu com o formato online, reunindo quinzenalmente apreciadores e fãs para uma noite de muita diversão e magia na Internet com apoio de avançada tecnologia para que todos possam apreciar o evento em tempo real, conversando uns com os outros simultaneamente via vídeo.

Jogos, mini saraus, um animadíssimo chat entre os participantes e encontros virtuais com convidados internacionais para falar de música, literatura e arte vamp & pop integram as noites Fangxtasy online – além do já lendário som de Lord A, sempre com um lapidado e caprichadíssimo DJset feito exclusivamente para animar a festa com clássicos que vão desde os anos 1980 até os novos sons do underground, darkwave, gothic rock, darkelectro e darkpop, steampunk music, new retrowave e postgoth da segunda década do século 21.

A 4ª edição da Fangxtasy Festa Online acontece agora em 09 de maio, a partir das 19h, com lineup do DJ Lord A (Fangxtasy, Carmilla, Vox Vampyrica & Madame Underground Club) e Maven Lore (Bad Things Nation, diretamente de New Orleans, nos Estados Unidos) e a participação da hostess virtual Rainha Xendra Sahajza (Rede Vamp).

O ingresso individual tem valor simbólico de R$ 10, podendo ser adquirido até as 19h do dia do evento. As opções de pagamento são via boleto ou cartão de crédito, Paypal, Mercado Pago e Pag Seguro no próprio site da Rede Vamp.

Faça já sua reserva e garanta seu convite em https://redevampyrica.com/product/festa-online-fangxtasy/. Para mais informações, a produção do evento pode ser contatada pelo Telegram 11. 98844-8689.

A Fangxtasy Festa Online é organizada pela RedeVamp e a Cervejaria Mestre das Poções, parceiros de longa data desde a primeira edição, em 2018, de Carmilla Noite de Gala Sombria, evento vamp de gala celebrado anualmente em uma mansão com mais de 150 anos em São Paulo.

Sobre a Fangstasy Authentic Vamp and Goth Night

O evento teve sua origem durante uma maratona do seriado True Blood numa tarde nublada em um chalé nas montanhas de Campos do Jordão, com o casal Lord A e Xendra Sahjaza. A estreia da festa foi em julho de 2012 no Poison Bar e Balada na Vila Madalena, em São Paulo, que serviu como residência oficial da festa durante cinco anos, tornando-se o lar de incontáveis vamps, seres da noite e apreciadores da cultura goth e pop.

A Fangstasy sempre foi inovadora, integrando inicialmente apresentações de bailarinas, ilusionismo e teatro dentro da temática dos vampiros. A festa se tornou referência no Brasil e no exterior, ganhando revista impressa própria e um amplo registro de vídeos, conquistando o coração dos frequentadores.

A trajetória com mais de 35 edições da Fangxtasy inspirou ainda outros três eventos da mesma produtora: Carmilla Noite de Gala Sombria, Bazar Rede Vamp e o mais recente deles – a Rede Vamp Nights, com residência mensal no lendário Madame Underground Club. A programação completa está no site www.redevamp.com.

Sobre os produtores

Lord A – Autor Internacional da série COdex Strigoi, do álbum Despertar Vamp (Selo Rede Vamp), e dos livros Mistérios Vampyricos (Madras Editora 2014, com mais de 12.000 exemplares vendidos) e do novo Deus é um Dragão: Cosmovisão Vampyrica (Penumbra Livros, 2019), Lord A tem 22 anos consolidados de carreira.

É DJ, produtor de eventos culturais e fundador da Comunidade Vamp do Brasil e do Círculo Strigoi, uma discreta sociedade e irmandade que desde 2006 é um think tank para desenvolvimento da espiritualidade vamp e temas convergentes, com informações e treinamentos para apreciadores da ‘Cosmovisão Vampírica’.

Criador do programa Vox Vampyrica, no ar como podcast e webradio desde 2006, Lord A é também DJ do Madame Underground Club, lar do evento mensal Rede Vamp Nights.

Rainha Xendra Sahjaza – Produtora de eventos culturais da Rede Vamp e apresentadora do programa semanal Vox Vampyrica, Rainha Xendra é responsável pela curadoria das apresentações e performances de todos os eventos da Rede Vamp, além de primeira Sacerdotisa do Círculo Strigoi. Xendra também é escritora e atualmente trabalha em sua primeira obra, um livro sobre espiritualidade feminina na Cosmovisão Vampyrica.

da Redação CFNotícias