Veja os melhores momentos do painel de “Jurassic World: Reino Ameaçado” na CCXP 2017


A Universal Pictures participou da CCXP 2017 com um painel totalmente especial dedicado ao filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom).

Com a presença do diretor J.A. Bayona e do roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow, o painel trouxe conteúdos inéditos para os fãs da franquia como mensagens exclusivas de Steven Spielberg e Chris Pratt, além do lançamento do trailer adiantado para o público brasileiro e uma orquestra ao vivo que encerrou o evento com a interpretação da música tema de Jurassic Park, composta por John Williams.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=REJgggydtOU[/embedyt]

Baseada na icônica “Jurassic Park”, criada por Steven Spielberg, em 1993, a produção “Jurassic World: Reino Ameaçado” traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das séries mais populares e queridas do cinema.

O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

O elenco apresenta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e os já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.

da Redação CFNotícias