Vídeo apresenta o clima de mistério que ronda “A Garota no Trem”


a-garota-no-trem-video-emily

Todo o suspense que marca a história de “A Garota no Trem” (The Girl on the Train) vem à tona no primeiro featurette divulgado hoje pela Universal Pictures. Baseado em um dos maiores fenômenos editoriais do momento, escrito por Paula Hawkings, o longa promete instigar o público a solucionar um mistério. “Este filme leva você a uma jornada bem complicada”, explica a protagonista Emily Blunt.

A produção conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Todos os dias, ela pega o trem para o trabalho e passa em frente a uma casa onde mora um casal aparentemente perfeito. “Na cabeça de Rachel, esses dois personagens têm o que ela sempre quis, mas na realidade Megan tem um casamento muito infeliz”, comenta a atriz Haley Bennet.

Um dia Megan desaparece, e tem início uma investigação para descobrir seu paradeiro. Segundo Emily, Rachel é tão instável e confusa que ela própria passa a ser uma suspeita. “Quanto mais você passa a conhecer os personagens, mais o aspecto do suspense parece vir à tona’, conclui o diretor, Tate Taylor.

Distribuído pela Universal Pictures, o filme tem previsão de estreia em 27 de outubro no Brasil.

da Redação CFNotícias