Vídeo mostra trechos da gravação da trilha sonora de O Homem de Aço


oha_002A Warner Bros. Pictures apresenta vídeo com os bastidores da gravação de parte da trilha sonora de O Homem de Aço. Nele, o vencedor do Oscar® Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “A Origem”) aparece coordenando duas sessões de percussão com alguns dos bateristas mais importantes do cenário mundial.

 O compositor convocou John “Jr.” Robinson, que já gravou com Eric Clapton e Michael Jackson; Jim Keltner, com John Lennon, George Harrison e Ringo Starr; Satnam Ramgotra, baterista de álbuns do Sting e Beck; Toss Panos, também com Sting e Steve Vai; Matt Chamberlain, baterista da primeira formação do Pearl Jam que já gravou com David Bowie e Peter Gabriel; Sheila E., descoberta por Prince e que também já tocou com Ringo Starr; Danny Carey, baterista da banda Tool, vencedora do Grammy; Bernie Dresel, que já gravou com David Byrne; Pharrell Willians, vencedor de três Grammy Awards; Curt Bisquera, que já gravou com lendas como Mick Jagger e Elton John; Trevor Lawrence Jr., baterista de ícones do blues como Marvin Gaye e BB King; Jason Bonham, filho do lendário baterista do Led Zeppelin John Bonham; Ryeland Allison, multi-instrumentista que colaborou com inúmeros artistas e gravou outras vezes com Hans Zimmer; Vinnie Colaiuta, que já tocou com Frank Zappa; e Josh Freese, que gravou com Suicidal Tendencies, Perry Farrel e Chris Cornell.

 “Parece que a cada filme no qual trabalho, a história me inspira a fazer algo fora do comum e com O Homem de Aço não foi diferente”, explica Zimmer.

 Estrelado por Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman e sob a direção de Zack Snyder, O Homem de Aço conta ainda com a três vezes nomeada ao Oscar® Amy Adams, como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e com o indicado ao Oscar® Laurence Fishburne, como seu editor chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar® Diane Lane e o vencedor do Oscar® Kevin Costner.

 Desafiando o super-herói, outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon, e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Ayelet Zurer, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe.

 A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Syncopy, O Homem de Aço. O filme está em cartaz nos formatos 3D, 2D e IMAX®, em cinemas selecionados. O longa é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

 Assista ao vídeo:

[Spider_Single_Video track=”11″ theme_id=”1″ priority=”0″]

www.ohomemdeaco.com.br

www.facebook.com/ohomemdeaco

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

Da Redação CFNotícias