“Vila dos Dinos”: Réplicas de dinossauros invadem Shopping da Zona Sul de São Paulo


Uma aventura jurássica chega ao Mais Shopping com muita diversão no mês das férias. É a Vila dos Dinos, evento que reúne figuras de dinossauros das mais diversas espécies e leva muita informação aos pequenos. Algumas réplicas das criaturas mais antigas do planeta vão apresentar um novo universo às crianças e adultos.

Em um espaço de 72m², peças de diversos tamanhos apresentam a era jurássica aos visitantes. Feitos em fibra de vidro, as réplicas são das mais variadas, como Braquiossauro, Dilofossauro, Triceraptops, Espinossauro, além de peças gigantescas, como uma representação de um corpo inteiro do lendário T-Rex, com 8m de comprimento e 4,5m de altura, a ossada da mesma espécie, com 7m, além de um ovo instagramável, para garantir muitos cliques divertidos.

“Nessas férias queremos alinhar diversão com informação às crianças que visitarem o Shopping. Os dinossauros são animais fascinantes que encantam pela imponência, perfeito para a distração dos pequenos, que podem divertir-se com curiosidades sobre esses seres de outras épocas. Além disso, temos um espaço que vai inspirar muitas fotos para serem guardadas de recordação e postar nas redes sociais, tornando tudo ainda mais especial e uma nova história para contar. A exposição é contemplativa e segue os protocolos”, afirma Rodrigo Moysés, Superintendente do Mais Shopping.

E o mais importante: o Mais Shopping segue todas as normas e procedimentos para garantir a segurança das famílias no período de distanciamento social. Para saber mais detalhes sobre a ação e sobre as novidades, basta acessar o site oficial www.maisshopping.com.br ou baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS.

Serviço:

“Vila dos Dinos”

De 07 a 31 de julho. De segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 12h às 18h

Mais Shopping – Piso Térreo

Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo/SP

Entrada: Gratuita

da Redação CFNotícias