Viramos “Herdeiros de Blair” na Escape Time


Chega uma nova e empolgante sala de Escape Room para fazer os mais audaciosos aventureiros tremerem de medo, estou falando de “Herdeiros de Blair” da Escape Time que tem classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Então imaginem como deve ser a dinâmica desta sala que surpreendeu a mim e aos companheiros de equipe Escapers Divertidos ao iniciarmos essa maravilhosa e assustadora aventura. A trama se desenvolve quando descobrimos que somos herdeiros de uma família que viveu na cidade de Blair entre 1800 e 1900.

Para receber a herança, os participantes precisam entrar na floresta de Burkittsville e desmistificar a lenda da bruxa de Blair que morreu em 1771, pois esta história afasta possíveis compradores de suas terras e deixa baixo o valor de mercado. Em 60 minutos os jogadores precisam desvendar inúmeros segredos e sair com vida.

Seguindo os altos padrões de qualidade da Escape Time, a sala não deixa nada a desejar em matéria de enigmas, desafios, cenografia e história. Tudo muito bem elaborado e confeccionado para criar uma total imersão das pessoas aos diversos elementos do jogo. O nível de dificuldade deste ambiente é 5, ou seja, o mais alto da escala e a taxa de saída é de 5%.

Saímos vitoriosos faltando 17 minutos e 19 segundos para o final, mas nossa grande escapada não seria possível sem as dicas precisas e no momento certo que foram passadas por nossa monitora Luana, que, muito bem humorada e profissional, nos indicava apenas o que era necessário para voltarmos ao rumo de nossa aventura.

Quero fazer um agradecimento especial à assessora Laíze pelo convite para que nossa equipe pudesse participar de mais um jogo de fuga durante o qual nossos nervos e habilidades são colocados a prova a todo instante.

O que está esperando? Corra agora mesmo para reservar um horário e jogar esta enigmática e surpreendente sala.

Por Clóvis Furlanetto – Escaper Editor

Serviço:

Escape Time

Avenida Nova Independência, nº 1056, Brooklin. São Paulo / SP

www.escapetime.com.br