Warner Bros. divulga trailer oficial de “Duna”


Uma jornada de herói mítica e emocional, “Duna” (Dune) conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.O elenco conta com nomes como Timothée Chalamet (Me chame pelo seu nome), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (A Família Addams), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Dave Bautista (Aprendiz de Espiã), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Jason Momoa (Aquaman) e Javier Bardem (Mãe!).

Denis Villeneuve dirige “Duna” a partir de um roteiro que ele coescreveu com Eric Roth e Jon Spaihts baseado no romance de Frank Herbert. O filme é produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo e Villeneuve. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, Thomas Tull, Jon Spaihts, Richard P. Rubinstein, John Harrison e Herbert W. Gains, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

“Duna” foi filmado em locações em Budapeste, Hungria e na Jordânia. O filme da Warner Bros. Pictures e da Legendary Entertainment tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2020.

da Redação CFNotícias