Warner Bros. Pictures ativa “Coringa” durante partida entre Internacional x Palmeiras


A Warner Bros. Pictures está apostando em diversas mídias para divulgar o lançamento do filme “Coringa”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro e já tem ingressos à venda. Entre elas, um anúncio será veiculado durante a 22ª rodada do Brasileirão Série A, com transmissão ao vivo da TV Globo, durante partida entre Internacional x Palmeiras que será realizada neste domingo, 29, no Estádio Beira-Rio. O anúncio será feito via inserções em Painel de LED.

Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, agência de marketing esportivo responsável pela negociação do contrato, comemora: “Ativar o lançamento de um grande título dos cinemas em um estádio de futebol é um tipo de contrato que nos deixa muito satisfeitos, pois é mais uma amostra de como o esporte pode ser utilizado em diversificadas estratégias de comunicação. Ponto para a JWT, que enxerga o futebol como uma plataforma eficiente para seu cliente”.

“Para o lançamento do filme ‘Coringa’ nos cinemas, um dos principais lançamentos da Warner neste ano, escolhemos utilizar um evento esportivo de grande audiência que estará presente na casa da maioria dos brasileiros, a 22ª rodada do Brasileirão Série A. Acreditamos muito no esporte e sabemos de sua potência junto à comunicação, por isso, confiamos na contribuição da Wolff Sports junto a divulgação do filme”, afirma a equipe da JWT.

A partida entre Internacional e Palmeiras terá início às 16 horas de domingo, 29 de outubro, com transmissão ao vivo pela Rede Globo na TV aberta para todo o Estado de São Paulo. Assinantes de TV por assinatura de todo o Brasil podem assistir à partida no canal TNT ou no Pay-per-view.

da Redação CFNotícias