Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Warner Bros. Pictures confirma novo adiamento na estreia brasileira de “Mulher-Maravilha 1984”


Como já era de se esperar após o anúncio do adiamento dos cinemas americanos, “Mulher-Maravilha 1984” também teve sua data de estreia alterada no Brasil.

De acordo com anúncio da Warner Bros. Pictures, a nova aventura da heroína interpretada por Gal Gadot agora está prevista para 1º de outubro nos cinemas brasileiros.

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Vale lembrar que a instabilidade frequente nos calendários de lançamentos das distribuidoras deve-se à pandemia de Covid-19 que trouxe mudanças drásticas no mercado cinematográfico. Sendo assim, nenhuma data anunciada pode ser considerada definitiva, devendo-se ter em mente que tudo dependerá da reabertura das salas de cinema presenciais.

da Redação CFNotícias